CrazyAnimes é um fórum onde se fala de todos os animes em geral :)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que é melhor? Manga ou Anime?

Preferes Manga ou Anime?

50% 50% [ 2 ]
50% 50% [ 2 ]
Total dos votos : 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O que é melhor? Manga ou Anime? em Ter Abr 16, 2013 11:32 am

THARCOSMARU

Administrador
O que preferem: ler Manga ou ver Anime? Muita gente não gosta de estar a ler e compreende melhor a história pela animação enquanto que outros preferem a leitura.

"A poesia é como o ar... não se consegue definir."

"A chuva é visível e podemos senti-la. A "verdade" não se sente... parece que tenho de a ver com os meus próprios olhos."

"A "resposta à mensagem" está em cada um de nós. Eu sou Deus, todo poderoso. Se o próprio Deus, mestre e criador, não o permitir significa que serei apenas seu mensageiro."

THARCOSMARU

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

2 Re: O que é melhor? Manga ou Anime? em Ter Abr 16, 2013 12:01 pm

Takoshi

Administrador
Eu prefiro Anime, sempre temos animação e personagens a mexer-se. Mangá tambem é muito bom, a anime que a história é diferente da mangá, mas mesmo assim prefiro anime.

Ver perfil do usuário http://animes.criaforum.com

3 Re: O que é melhor? Manga ou Anime? em Ter Abr 16, 2013 12:06 pm

THARCOSMARU

Administrador
Takoshi escreveu:Eu prefiro Anime, sempre temos animação e personagens a mexer-se. Mangá tambem é muito bom, a anime que a história é diferente da mangá, mas mesmo assim prefiro anime.

Não se esqueçam de que (por cima do meu primeiro post neste tópico) está uma votação.

"A chuva é visível e podemos senti-la. A "verdade" não se sente... parece que tenho de a ver com os meus próprios olhos."

"A "resposta à mensagem" está em cada um de nós. Eu sou Deus, todo poderoso. Se o próprio Deus, mestre e criador, não o permitir significa que serei apenas seu mensageiro."

THARCOSMARU

Ver perfil do usuário

4 Re: O que é melhor? Manga ou Anime? em Ter Abr 16, 2013 6:28 pm

Vinnie23

Moderador
Epá. Fico indecisa. gosto da anime por causa da animação, vivemos mais daquilo. Mas a manga costuma ser mais completa. Voto na manga.

5 Re: O que é melhor? Manga ou Anime? em Qua Abr 17, 2013 1:38 pm

THARCOSMARU

Administrador
Eu gosto bastante de anime mas prefiro ler. Tenho gostos um pouco "intelectuais". Muitos acham-me "louco"... mas eu acho-me um "visionário" Very Happy. Voto em manga, o estilo literário e clássico!

THARCOSMARU

Ver perfil do usuário

6 Re: O que é melhor? Manga ou Anime? em Qua Abr 17, 2013 4:53 pm

SlippinBaller

Anime & Mangá
Eu prefiro o Anime, visto que dá para perceber melhor e como eu gosto de animes com partes cómicas, estas dão para perceber melhor. Mas também gosto de ler às vezes um pouco de mangá, mas não tanto como ver Animes.
Pois é, o Servo de Satanas prefere os Videos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: